quarta-feira, junho 22, 2011

União Blumenauense dos Estudantes protesta contra governo do estado

“O que impede o governo do estado a dar aos nossos professores o que eles pedem?”. O questionamento foi feito pela representante da União Blumenauense dos Estudantes, Inaiara Cardoso. Segundo ela, em maio deste ano, o crescimento básico e científico de Blumenau e Santa Catarina parou. “Como cidadã, decidi saber o motivo do porque os funcionários públicos se recusavam a trabalhar”.


Inaiara disse se sentir envergonhada por ser catarinense e blumenauense. “Quem, afinal, votou nestes políticos para administrarem nossa cidade e estado? Depois de muito pensar, cheguei a conclusão de que ninguém deveria se sentir envergonhado, pois cada cidadão faz a sua sociedade. Os grevistas estavam exercendo a sua cidadania. Reivindicando aumento no vale-alimentação. Ninguém consegue fazer uma alimentação básica com R$8. Eles não devem abdicar de sua saúde e educação para fornecer aos outros”.

Por fim, concluiu dizendo que os profissionais não se recusam a trabalhar. “O que eles querem é trabalhar, mas com condições de fazê-lo.


Fonte:http://www.camarablu.sc.gov.br/imprensa/?p=5590

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Notícias

UBE | Blumenau

Estatísticas